Você sabia que o PÊNIS pode “quebrar”?

É com um grande pesar que noticio este fato, o pênis realmente pode vir a quebra, o nome dado a este fato é Fractura Pênis ou “Fratura do pênis”. Que se define como um trauma do pênis ereto, que pode sofre dolorosa ruptura de estruturas internas quando violentamente dobrado ou golpeado.
Por improvável que tais acidente possam parecer, homens já tiveram o pênis ereto prensado em portas e janelas que se fecham inesperadamente. Mesmo durante o coito tem havido casos de fractura penis, quando o homem calca a ponta do pênis, num empurrão reforçado pelo peso do próprio corpo, contra um ponto errado do corpo da mulher. Ou, então, quando esta monta desajeitadamente sobre o pênis ereto. Em casos desses, algumas das infortunadas vítimas dizem que o pênis se parte com um estalo audível e pode ficar dobrado em “L”. A ereção desaparece instantaneamente, mas o inchaço torna o pênis mais volumoso do que antes, além de produzir uma dor insuportável.
Fractura pênis geralmente determina impotência irreversível.


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima
26 de abril de 2011 às 02:25

É verdade que o pênis pode ser fraturado, mas tal fratura ocorre nos chamados "corpos cavernosos" do pênis, que são estruturas semelhantes a "balões" que se inflam e retêm o sangue durante a ereção. A analogia serve: um balão é "mole" quando vazio e "duro" quando repleto.

A utilização do termo "fratura" leva à idéia de um rompimento ósseo, mas isso é uma falha na interpretação, pois a fratura não ocorre apenas em ossos. A foto exibida, acho importante dizer, é uma montagem. Não há ossos no pênis e é fácil provar: embora o pênis pareça "ossificado" durante a ereção, ossos não "amolecem" e somem em minutos; mesmo que o suposto osso retraísse para dentro do corpo, tal movimento seria facilmente perceptível, e o processo de ereção aconteceria bem diferente do que normalmente conhecemos.

Resposta
avatar

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.